Nos últimos dias, têm saído várias notícias na imprensa internacional em que várias celebridades revelaram ter sido assediadas pelo produtor norte-americano Harvey Weinstein. Agora foi a vez de Blake Lively, de 30 anos, falar sobre o assunto, revelando que passou uma situação semelhante, mas com um maquilhador com quem trabalhou.
A revelação foi feita jornal ao Los Angeles Times, em que a mulher de Ryan Reynolds contou como tudo se passou. “Uma vez estava a dormir e quando acordei ele estava a filmar-me. Estava vestida, mas foi algo terrível de se fazer”, declarou.
A atriz disse que, na altura, ainda chegou a fazer queixa do sucedido aos produtores, mas eles não a levaram a sério. “Depois de três meses de queixas, ele chamaram-me e disseram: precisamos de falar. Eu pensei, bem, finalmente, eles vão fazer qualquer coisa acerca deste homem que me tocou durante todo o dia. E eles disseram, o teu cão fez necessidade atrás da casa de banho do teu quarto. Isto é sério e não poderá voltar a acontecer”, concluiu Lively.
Blake Lively revela ter sido vítima de assédio sexual
A atriz deu uma entrevista ao jornal americano 'Los Angeles Times'.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites