Luciana Abreu viveu um sábado atribulado depois de ter sido internada de urgência devido a uma cólica renal. A atriz e cantora, que está grávida de gémeas, viajava de comboio entre Lisboa e o Porto quando se sentiu mal. Mal chegou à cidade Invicta, Luciana foi levada de urgência para a ala de obstetrícia do Hospital de São João e recebeu alta algumas horas depois.
No entanto, o episódio não ficou por aqui. Luciana Abreu voltou a sentir-se indisposta, mas desta vez foi atendida no Hospital de Viana do Castelo.
Já recuperada, a artista contou o sucedido nas redes sociais e fez questão de agradecer todo o apoio que recebido. “A todos quantos eu possa agradecer ,não posso deixar passar em branco ,o quanto tão bem cuidaram de mim. Viajava eu no comboio Lisboa/Porto a trabalho , quando eu fui acometida por uma cólica renal. Ainda em viagem , os bombeiros voluntários do Porto, foram avisados pelo funcionário da CP. Cheguei ao Porto,estavam minha espera. OBRIGADA. Cheguei à urgência de obstetrícia do Hospital de São João , fui rapidamente e bem atendida. OBRIGADA. Permaneci durante a noite, problema resolvido ,voltei para minha casa,bem. A TODOS MUITO OBRIGADA.
Não posso também deixar de agradecer, o atendimento prestado do hospital de Viana do Castelo, onde tive novamente que recorrer por repetição da cólica renal. Vamos a ver se fiquei livre. A todos sem excepção. Bem hajam”, escreveu.
Luciana Abreu internada de urgência
A atriz e cantora, que está grávida de gémeas, encontrava-se a viajar de comboio quando se sentiu mal.