Foi perante uma plateia repleta de familiares e amigos que Mico da Câmara Pereira celebrou os seus 30 anos de carreira. Nesta noite de festa, o músico partilhou o palco do Salão Preto e Prata, no Casino Estoril, com os seus três irmãos, Francisca, Gonçalo e Nuno, e com muitos companheiros da música, entre eles Luís Represas, Mafalda Arnauth e Fernando Girão.
No final de um concerto tão emotivo e marcante, Mico tinha poucas palavras para descrever a experiência: “Foi maravilhoso. Na verdade, já tenho 31 anos de carreira, mas o 30 é um número mais redondo. [Risos.] O especial foi ter tantos amigos em palco. Os anos foram passando e fui conseguindo granjear amigos. E essa, para mim, é a grande vitória. Não é o sucesso comercial que me move. É muito gratificante chegar aos 54 anos e ter aqueles artistas ao pé de mim. É um privilégio ter vivido estes anos dedicado à música.”
Aplaudido por muitos neste concerto celebrativo, Mico teve na plateia uma fã muito especial, a sua mulher, Raquel Mendes, que estava, naturalmente, orgulhosa, como partilhou: “Conheci-o a cantar e adoro o trabalho dele. É um excelente músico e é muito divertido. Ele põe as pessoas a rirem-se.”
Mico da Câmara Pereira celebra 30 anos de carreira em concerto emotivo
O músico celebrou o seu sucesso profissional perante uma plateia repleta de admiradores e amigos. Entre este público especial destacavam-se os seus dois filhos, Francisco e Afonso, a sua ex-mulher, Joana de Sousa Cardoso, e a mulher, Raquel Mendes. Todos eles estavam muito orgulhosos.