Morreu Fats Domino, o lendário cantor e pianista natural de Nova Orleães que tomou a indústria de assalto nas décadas de 60 e 70. Tinha 89 anos. Segundo o TMZ, que cita o Gabinete de Medicina Legal de Jefferson Parish, faleceu devido a causas naturais rodeado de amigos e familiares.
Conhecido por ser a voz de êxitos estrondosos como, por exemplo, ‘Ain’t That a Shame’ e ‘Blueberry Hill’, Domino vendeu mais de 65 milhões de discos, ultrapassando todos os outros artistas de rock’n’roll nos anos 50, exceto Elvis Presley, que se referia a ele como “o verdadeiro rei” do estilo musical.
Fats recebeu um prémio Grammy Lifetime Achievement e entrou para o Corredor da Fama do Rock & Roll em 1986. Além disso, estava fortemente envolvido na sua comunidade, no estado do Louisiana, e fez muitas aparições públicas a favor das vítimas do Furacão Katrina.
Nas redes sociais, Harry Connick Jr, KT Tunstal e Samuel L. Jackson são apenas algumas de muitas celebridades que choram publicamente o seu desaparecimento.
Morreu Fats Domino
A lenda do rock’n’roll tinha 89 anos.