Cleia Almeida, de 34 anos, e o marido, Gonçalo Maria Lebre, de 30, estão casados há apenas três anos, mas falam sobre a sua relação como se já estivessem juntos há muito mais tempo. Esta cumplicidade, como explicam, constrói-se no dia a dia. Sobem ao “palco” sempre juntos, partilhando todas as cenas e cedendo, quando é preciso, o protagonismo um ao outro.
Nesta sinopse, que até agora se tem escrito a três, vai haver lugar para mais um, ou melhor, para mais uma. Pais de Mafalda, de três anos, a atriz e o assistente de realização preparam-se para serem pais de outra menina, que deverá nascer no final de fevereiro. E foi precisamente sobre este segundo take no filme das suas vidas que falámos com Cleia e Gonçalo. Está tudo pronto, podemos começar a gravar. Ação!
– Esta foi uma gravidez planeada ou acabou por ser um feliz acaso?
Cleia Almeida – Foi uma gravidez muito planeada. Como sou atriz, tinha mesmo de engravidar naquela pausa logo a seguir às gravações da novela Amor Maior e foi isso mesmo que aconteceu.
– Vive-se uma segunda gravidez com se fosse a primeira?
Gonçalo Maria Lebre – Sim, vive-se com a mesma emoção, mas com menos ansiedade e preocupação. O primeiro ano e meio de um filho é algo que nos põe à prova como pessoas e como casal. É mesmo um desafio. E só depois desse período é que conseguimos começar a pensar em ter outro.
Cleia – Como correu tudo bem na gravidez da Mafalda, achamos que desta vez vai ser igual. E para me tranquilizar ainda mais, decidimos fazer o teste de rastreio pré-natal neoBona. A minha obstetra disse-me que era um dos testes mais fiáveis. Despista as trissomias e as alterações nos cromossomas sexuais. Além disso, permitiu-nos saber o sexo do bebé. Vamos ter mais uma menina. Mas para nós o mais importante foi saber que estava tudo bem com a bebé.
– Tinham alguma preferência pelo sexo do bebé?
– Confesso que gostava de ter um rapaz. Aliás, gostávamos os dois. Queria ser responsável pela educação de um homem.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1159 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play
Cleia Almeida e Gonçalo Maria Lebre vão ser pais de mais uma menina
Pais de Mafalda, de três anos, a atriz e o assistente de realização vão ter outra menina, cujo nascimento está previsto para o final de fevereiro. Apesar de não esconderem que gostavam de ter um rapaz, Cleia e Gonçalo estão felizes por saberem que o seu mundo vai continuar a ser “pintado” de cor-de-rosa.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites