
Christopher Polk
Charlie Sheen está a ser acusado de ter violado o falecido ator Corey Haim, quando este tinha 13 anos. O caso terá acontecido em 1986 nas gravações do filme Lucas, quando Sheen tinha 19 anos.
De acordo com o The National Enquirer, um amigo de Haim, Dominick Brascia, falou sobre o alegado abuso. Dominick afirma que o amigo lhe revelou o que aconteceu entre ele e Sheen antes de morrer, em 2010, aos 38 anos. “Haim disse-me que fez sexo com o Sheen quando estavam a filmar Lucas. Disse-me que ambos fumaram droga e tiveram relações sexuais. Disse-me que fizeram sexo anal, mas que depois Sheen ficou frio e distante”, contou.
A mesma publicação adianta que outro amigo de Haim, Corey Feldman, terá falado sobre este caso no seu livro, Coreyography: A Memoir. “A dada altura, durante as filmagens, Haim contou que um homem adulto o convenceu que era perfeitamente normal os homens mais velhos e os meninos mais jovens da empresa terem relação sexuais, e que era o que todos faziam”, escreveu.
Entretanto Charlie Sheen já reagiu à acusação e negou todas as informações que têm sido adiantadas. “Ele nega absolutamente todas as acusações”, revelou uma fonte à revista People.