Gigi Hadid já reagiu ao afastamento do desfile da Victoria’s Secret, que decorrerá na próxima segunda-feira, 20 de novembro, em Xangai, China. A modelo, de 22 anos, recorreu ao Twitter para comentar a ‘saída’ de última hora, que está relacionada com um polémico vídeo que publicou no início deste ano no seu Instagram.
“Estou tão chateada por não poder ir à China este ano. Amo a minha família VS, e estarei com todas as minhas miúdas em espírito!! Mal posso esperar para ligar a televisão com toda a gente para ver o lindo espetáculo que sei que será e mal posso esperar pelo próximo ano”, escreveu.
Recorde-se que, em janeiro último, Gigi partilhou um vídeo, onde surgia divertida ao lado de alguns amigos com um biscoito em forma Buda, imitando a pose do símbolo da cultura asiática. Uma brincadeira, que na altura, não caiu bem a toda a gente e que gerou uma onda de indignação na internet.
A manequim pediu desculpa na rede social chinesa Weibo mas, mesmo assim, foi alvo de duras críticas, especialmente quando veio a público que iria rumar à China para participar no desfile mais visto do mundo.
A irmã mais velha de Bella Hadid não é a única modelo que vai faltar ao Victoria’s Secret Fashion Show. As modelos russas Irina Sharipova, Julia Belyakova e Kate Grigorieva, bem como a ucraniana Dasha Khlystun, ficarão de fora do espetáculo porque o visto de entrada no país lhes terá sido negado.
Gigi Hadid sobre o desfile da Victoria’s Secret: “Estou tão chateada por não poder ir à China este ano”
A modelo reagiu ao afastamento do famoso desfile através do Twitter.