Jennifer Hudson está separada. A cantora e atriz norte-americana, de 36 anos, pôs um ponto final na relação de dez anos com David Otunga, e pediu uma ordem de restrição contra o ex-companheiro, com quem tem um filho, David Daniel, de oito anos.
O representante de Hudson revelou à revista People que esta medida foi tomada de forma a “preservar o bem-estar do filho”. “[Jennifer e David Otunga] estão no processo de fim de relacionamento há alguns meses. Hoje, a Jennifer solicitou e recebeu uma ordem de restrição contra o ex-namorado. As ações da Jennifer têm em conta apenas os melhores interesses do filho”, lê-se na nota.
Entretanto, o advogado de Otunga, Tracy M. Rizzo, já veio afirmar que as alegações são “falsas”. “O Sr. Otunga nunca abusou nem assediou a Sra. Hudson e o seu filho. É lamentável, especialmente nos dias que correm, que ela sinta a necessidade de fazer alegações falsas contra o David. Sr. Otunga aguarda com expectativa o dia em que irá a tribunal para receber a custódia do filho”, disse.
Recorde-se que Jennifer Hudson viveu momentos trágicos na sua vida depois da sua mãe, Darnell Hudson Donerson, seu irmão, Jason Hudson, e o seu sobrinho, Julian King, terem sido assassinados pelo cunhado, William Balfour, em outubro de 2008.
Jennifer Hudson e David Otunga: Fim da relação envolvido em polémica
A cantora e atriz pediu uma ordem de restrição contra o ex-companheiro, com quem tem um filho.