Depois de 12 anos a desfilar pela Victoria’s Secret, Alessandra Ambrosio pode ter pisado a passerelle última vez como ‘anjo’ da famosa marca de lingerie esta segunda-feira, 20 de novembro, em Xangai, China.
De acordo com várias notícias avançadas pela imprensa internacional, a manequim brasileira, de 36 anos, não terá renovado o contrato anual com a Victoria’s Secret e deverá por isso, ‘pendurar as asas de anjo’. À People, Alessandra disse não saber o futuro lhe reserva. “Não consigo acreditar que ainda aqui estou. Nunca na minha vida sonhei em fazer 17 espetáculos, mas estou feliz por estar aqui na China. É definitivamente o melhor show que fizemos. Estamos do outro lado do mundo. É um país incrível e muito cultural, tão diferente. Sinto-me uma sortuda por estar cá”, confidenciou.
Alessandra Ambrosio é um dos nomes mais sonantes da conhecida marca de lingerie, tendo já participado em 17 desfiles. A modelo pisou a passerelle pela primeira vez em 2000, em Cannes, ao lado de top models como Tyra Banks e Gisele Bundchen. Onze anos depois da sua estreia como ‘anjo’, Alessandra teve o privilégio de desfilar o famoso Fanyasy Bra, coberto de pedras preciosas no valor 250 mil dólares (cerca de 211 mil euros).
Esta segunda-feira, 20 de novembro, Alessandra Ambrosio pode ter desfilado pela última vez para a marca de lingerie. O desfile será transmitido pela CBS no dia 28 de novembro.
Alessandra Ambrosio: Terá sido este o último desfile para a Victoria’s Secret?
A manequim já desfilou 17 vezes para a conhecida marca de 'lingerie'.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites