A viver em Lisboa desde o final de agosto, a atriz brasileira foi convidada para visitar o Marco de Canaveses, terra natal de Carmen Miranda, onde, em conversa com a CARAS, mostrou-se rendida a Portugal e aos portugueses. Esta aventura em família é um sonho antigo que só agora Giovanna Antonelli e o marido, Leonardo Nogueira, conseguiram concretizar e tudo parece correr da melhor forma. As filhas do casal, Antónia e Sofia, de sete anos, e ainda Pietro, de 12 (do casamento da atriz com o ator Murilo Benício) estão a aproveitar ao máximo a experiência e acompanham a atriz e o diretor artístico de telenovelas para todo o lado.
Conhecida pelas suas interpretações em O Clone e Laços de Família ou, mais recentemente, Sol Nascente, Giovanna é também uma empresária de sucesso no Brasil: de clínicas de estéticas a carteiras, de produtos de beleza a joias ou sumos naturais, a atriz aposta de forma cada vez mais diversificada nos negócios.
Com um sorriso contagiante, Giovanna seduz com simpatia e o à-vontade de “uma boa italiana”, como sublinha.
– Como se sentiu ao ser convidada para embaixadora do turismo do Marco de Canaveses, a terra de Carmen Miranda?
Giovanna Antonelli – Fiquei muito contente, a Carmem Miranda tinha talento, irreverência, charme e feminilidade. É uma inspiração.
– Além do museu de homenagem a Carmen Miranda, teve ainda oportunidade de conhecer a igreja de Santa Maria, obra de Siza Vieira. Com que impressão ficou da cidade?
– Achei a cidade um charme e conheci muita gente admirável e orgulhosa. Acho que é um ótimo lugar para visitar, vale a pena passar por cá e viver um bocadinho da história.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1163 da revista CARAS, nas bancas.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play
Giovanna Antonelli está a viver em Portugal: “Estamos muito felizes”
A atriz e empresária brasileira só regressa ao Rio de Janeiro com o marido e os filhos no final do ano.