A relação de Jennifer Lawrence, de 27 anos, e Darren Aronofsky, de 48, chegou ao fim após pouco mais de um ano de amor. Em entrevista à revista “Variety”, a atriz falou sobre este assunto e explicou o que provocou o rompimento.
“Normalmente, promovo um filme, pergunto às pessoas se o vão ver, depois deixa de estar nas minhas mãos”, começou por expor. “Namorar com um realizador foi diferente. Estivemos juntos na digressão. Quando regressava ao hotel, a última coisa de que queria falar era do filme. Ele voltava da digressão e só queria falar sobre isso. Entendia, era o seu bebé. Ele escreveu-o. Concebeu-o. Realizou-o. Estava a desempenhar um papel duplo ao tentar apoiar o meu parceiro, enquanto pensava, ‘Posso, por amor de Deus, não pensar sobre ‘Mãe!’ um segundo?”, confidenciou, falando no desgaste que sentiu por não conseguir separar a vida profissional da pessoal durante o tempo que esteve com o cineasta.
Rercorde-se que Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky conheceram-se nos bastidores do filme “Mãe!”, do qual a atriz era protagonista.