A poucos dias da apresentação do livro Sobre o Amor, escrito por Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues elogiou a veia romântica presente na escrita do marido. “As anteriores obras refletem essa sensibilidade e capacidade de ir buscar a perspetiva da mulher sobre as coisas”, sublinha.
Orgulhosa do trabalho do marido, não só como apresentador e profissional de televisão mas também enquanto escritor, Andreia adianta: “O Daniel é um homem que me inspira e foi o conjunto que me cativou e cativa.” E destaca a inteligência, a perspicácia, a sensibilidade, o romantismo e o bom humor, sem esquecer a bondade manifesta no modo como se dá e cuida dos outros, família e amigos. “Este conjunto leva-me a apaixonar-me por ele todos os dias”, salienta.
De natureza romântica, Andreia acredita que não se vive sem o amor, até porque existem muitos amores. “O amor acaba por estar sempre presente em tudo, naquilo que fazemos, na forma como o fazemos”, afirma a apresentadora, com quem conversámos na inauguração da loja LasKasas, na Rua Castilho, em Lisboa.