A morte do guitarrista e do fundador dos Xutos&Pontapés deixou o país de luto. O homem que confessou com simplicidade “tentei e tento sempre dar o melhor de mim“, o lutador que durante anos enfrentou graves problemas de saúde sempre com um sorriso nos lábios, o roqueiro doce e elegante que por onde passava era reconhecido pela simplicidade e simpatia, o músico que entregou 38 anos da sua vida a uma paixão inquebrantável, deixou-nos. E o país despediu-se com emoção de Zé Pedro, num último adeus onde houve música, aplausos e muitas lágrimas.
Numa época em que se formulam desejos e se fazem balanços, falámos com Raquel Strada , que pede saúde e amor para ela e para os seus: “O meu lema de vida é não fazer aos outros o que não gosto que me façam a mim, por isso gosto que as pessoas se preocupem comigo e gosto de me preocupar com elas.“
Nas casas reais europeias. o tempo é de festa. A Suécia veste-se de gala para o batizado do príncipe Gabriel e Meghan Markle surgiu ao lado do príncipe Harry, no seu primeiro ato oficial.,