Como já é tradição, a TVI celebrou o Natal com uma grande festa de cariz solidário. A Gala das Estrelas, em parceria com a Missão Continente, realizou-se esta quarta-feira à noite no Salão Preto e Prata do Casino Estoril e reuniu muitas caras da estação, que se divertiram pela noite dentro ao som de artistas portugueses e muita dança.
Na passadeira vermelha, destacaram-se várias tendências de moda deste ano, como o preto, as cores fortes, os brilhos, as transparências e os decotes.
Caras da televisão desfilam elegância em gala de Natal no Casino Estoril
A Gala das Estrelas reuniu muitos famosos no Salão Preto e Prata.