O ano que termina não foi fácil para Luísa Beirão. Em março, a ex-manequim terá alegadamente sofrido “violentas agressões […] dentro da sua própria casa”, como explicou o comunicado emitido pela agência que a representava. Apesar de nunca ter referido nomes, o ex-namorado Ricardo Simões foi, então, apontado como o suposto agressor.
Depois desses tempos conturbados, Luísa quis mudar de vida e fazer uma pausa profissional, o que lhe tem permitido dedicar-se totalmente aos filhos, Isabel, de nove anos, e Frederico, de sete. Nesta fase mais introspetiva, a ex-manequim também voltou a apaixonar-se. Ao lado de Gonçalo Santana Lopes, Luísa parece ter alcançado a estabilidade emocional. “Estou feliz, sinto-me bem e isso é o mais importante. Quero que o próximo ano me traga paz, saúde e muitos momentos de diversão ao lado dos meus filhos. Tudo o resto, já tenho”, partilhou, por ocasião da abertura do segundo piso da loja Zadig & Voltaire, em Lisboa.
Luísa Beirão feliz ao lado de Gonçalo Santana Lopes
A ex-manequim esteve com o filho mais velho de Pedro Santana Lopes na loja Zadig & Voltaire, em Lisboa. Na ocasião, o casal mostrou-se muito cúmplice.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites