Casados desde setembro, Agir e Catarina Gama estão a aproveitar em pleno o clima de lua de mel. Apesar de já viverem juntos há dois anos, o artista e a mulher, médica dentista e bailarina, ainda não sentem o desejo de alargar a família. “Pensamos em filhos e assim vai continuar por mais uns bons aninhos. Vai certamente acontecer, mas ainda estamos muito focados nas nossas carreiras”, partilhou Agir, que brincou com o facto de a sua mãe, a atriz Helena Isabel, também não ter pressa em ter netos: “A minha mãe nem vai ser avó, vai ser tia [risos].”
Ainda a viver intensamente as emoções do casamento, o músico explicou o motivo que o levou a partilhar com o público várias imagens deste dia no seu mais recente videoclip, Minha Flor, uma música que dedica à mulher: “O pedido de casamento foi feito publicamente [durante um concerto do artista], por isso, achei que também tinha de partilhar alguma coisa do dia do casamento. Mas fi-lo como queria. Além disso, foi uma surpresa que quis fazer à minha mulher.”
Muito feliz por terem dado este passo, Agir diz, no entanto, que oficializar a relação não mudou o dia a dia do casal: “A única diferença é que antes vivíamos em pecado [risos]. É como fazer anos: festejamos, juntamos os amigos, mas, no dia seguinte, não nos sentimos mais velhos.”
Agir e Catarina Gama sem pressa para terem filhos
O músico esteve com a mulher na abertura do segundo piso da loja Zadig & Voltaire, na Avenida da Liberdade, onde falou sobre a vida de casado.