Para iluminar a árvore de Natal norte-americana, Melania Trump juntou-se ao marido, Donald Trump, num casaco vermelho axadrezado da Chanel, que usou apertado e com uns stilettos nude de Christian Louboutin.
Para o ‘perdão do peru’, a primeira-dama escolheu um casaco floral desenhado por Stella McCartney, num look de cores outonais.
O casaco com padrão tartã em vermelho e azul foi a escolha para a receção da árvore de Natal na Casa Branca. O modelo da Calvin Klein completou o look quase natalício da ex-modelo eslovena, que usou também uma camisola de gola alta vermelha da Ralph Lauren e uma botas acima do joelho de Victoria Beckham.
O casaco-vestido preto de Hervé Pierre ajustado com um cinto de pele foi a peça escolhida para o jantar com o primeiro-ministro japonês durante a viagem oficial à Ásia.
O casaco de lã da casa italiana Fendi que Melania usou na visita ao Japão combina castanhos e laranja e flores nos bolsos. Com um look de aparência mais confortável, a primeira-dama usou o modelo como ninguém.
Na chegada a Pequim, na China, Melania voltou em grande ao preto, cor recorrente durante a visita à Ásia. O elegante casaco cintado é da Dior.
O embarque para a viagem oficial à Ásia foi em azul klein. O modelo de Emilio Pucci conjugado com uns sapatos Christian Louboutin da mesma cor não deixou a eslovena, de óculos de sol, passar despercebida.
É difícil esquecer o casaco-vestido vermelho cintado que Melania usou em março último. O modelo de Alice Roi combinado com os stilettos Gianvito Rossi foi o look escolhido para viajar para a Flórida.
O casaco Dolce & Gabanna com padrão floral deu muito que falar pelo valor excêntrico (51 mil e 500 dólares, cerca de 44 mil euros). Mas valores à parte, o modelo usado no encontro das esposas dos líderes do G7 é sem dúvida muito elegante.