Nelly foi preso no passado mês de outubro e acusado de alegadamente ter violado uma mulher de 21 anos, no seu autocarro de digressão. Contudo, o processo já tinha sido arquivado pelas autoridades, depois da alegada vítima ter recusado testemunhar contra o artista.
Ainda assim, parece que não é desta que o rapper, de 43 anos, se vai livrar da barra dos tribunais. Conforme adiantou o site de celebridades TMZ, a mulher em questão, Monique Greene, abriu um processo em tribunal contra Nelly por violação e difamação do seu caráter.
Apesar de na altura do primeiro processo Monique não ter testemunhado contra o artista, desta vez a jovem revelou, detalhadamente, o episódio em que Nelly a terá obrigado a ter sexo sem o seu consentimento. O caso terá acontecido no passado mês de outubro, em Seattle, cidade onde o rapper ia atuar. A jovem, bailarina de um espaço noturno, começa por contar que o artista a terá convidado para ir até ao seu autocarro de digressão. Monique aceitou o convite e foi aí que Nelly a terá obrigado a ter sexo com ele e sem preservativo. A jovem descreve também que no fim de tudo, o rapper lhe deu uma nota de 100 dólares.
Entretanto, o artista já reagiu e nega todas as acusações de que é alvo. “Não é surpresa que a Sra. Green tenha apresentado uma ação judicial contra Nelly em busca de dinheiro… A sua acusação foi motivado pela ganância “, disse o advogado do rapper, Scott Rosenblum, em declarações ao site TMZ.
‘Rapper’ Nelly acusado de abuso sexual e difamação
Monique Greene entrou com um processo em tribunal contra o artista, no qual o acusa de a ter violado no seu autocarro de digressão.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites