Na passada terça feira, dia 2, Carrie Underwood enviou uma carta ao seu clube de fãs, na qual confessava que o acidente que sofreu em novembro lhe causou mais do que um pulso partido. A artista revelou que, com a queda, fez vários cortes na cara e que teve de ser submetida a uma cirurgia de urgência em que levou mais de 40 pontos.
Na mesma mensagem, Carrie explica que ainda não tinha partilhado a informação por não saber como tudo poderia acabar, referindo-se ao seu aspeto. Mas, numa fotografia do dia 12 de dezembro (cerca de três semanas após o acidente), a cantora, que disse que poderia “não parecer a mesma“, parece estar no bom caminho para a recuperação.
Adrienne Gang, que partilhou a fotografia tno Twitter e que aparece ao lado da artista (a imagem foi tirada no ginásio), diz que “não fazia ideia que ela estava magoada antes de encontrá-la“. “Ela estava com o pulso imobilizado, mas não fiquei a pensar muito nisso até ler as notícias depois de ter publicado a foto“, partilhou com a Us Weekly. “Parecia-me ótima e bem disposta“, acrescentou.