Depois de descobrir que uma fã que estava grávida tinha perdido a sua casa, Taylor Swift decidiu que tinha de fazer algo para a ajudar. A presenteada, Stephanie, recebeu a boa notícia depois de um concerto da artista em Manchester, sendo convidada para ir aos camarins da artista para a conhecer.
Stephanie partilhou a sua história na app “The Swift Life“, a rede social criada pela cantora norte-americana, e contou que perdeu o apartamento, na mesma altura em que o companheiro ficou desempregado. “Durante oito meses da minha gravidez fui sem abrigo“, confessou a fã britânica.
“A minha mãe mandou mensagem à Taylor e pediu que me fizesse sentir especial no concerto a que eu ia, em Manchester. Depois do espetáculo, levou-nos ao camarim, onde me disse ‘Stephanie, tens estado presente na minha vida por tanto tempo e nunca me pediste nada. Podias ter-me contactado e eu ter-te-ia ajudado. Mas não o fizeste. A tua mãe contou-me…‘”, escreveu.
Stephanie, que é fã da artista há 12 anos, conta que Swift acabou por ajudá-la a comprar uma casa e o material necessário para o bebé. A cantora ter-lhe-á dito que não queria que tivesse de preocupar-se mais e que pudesse aproveitar o tempo com a filha. “Nessa noite deu-me a mão e levantou-me do chão“, partilhou.
Anteriormente, Taylor Swift já tinha enviado presentes de Natal a alguns fãs e ajudou outros a pagar propinas e despesas de saúde.