Há um bom motivo para Kylie Jenner ter optado pela discrição total no que diz respeito à primeira gravidez. De acordo com uma fonte da ‘Us Weekly’, trata-se de uma “preferência estritamente pessoal’ alimentada pelo facto de a jovem de 20 anos ser famosa há mais de uma década. “Ela está muito feliz com a gravidez mas não quer partilhar isto com o mundo. Ela quer manter este único aspeto da sua vida privado”, explicou. “Ela passou a adolescência na televisão e já é famosa há mais de 10 anos. Se esta é a primeira coisa que ela quer guardar para si mesma, isso devia ser-lhe permitido”.
A mesma pessoa avança que a atitude é bastante característica da personalidade de Jenner, cujas publicações mais recentes no Instagram consistem em fotos de rosto, antigas ou de produtos da sua linha de maquilhagem. “A Kylie consegue ser bastante teimosa. Quando ela toma decisões, segue-as à risca. Esta é uma decisão que ela tomou no início da gestação e está a mantê-la”.
Segundo a imprensa cor-de-rosa americana, a estrela de reality TV vai dar as boas-vindas à primeira filha com o rapper Travis Scott em fevereiro.
Kylie Jenner não quer partilhar a gravidez com o mundo
Desde que a notícia veio a público, a jovem raramente foi vista em público.