Kim Kardashian e Kanye West celebraram, na passada segunda-feira, o nascimento da terceira filha. Para prevenir os típicos ciúmes entre irmãos, o casal promete dar uma atenção redobrada a North, 4 anos, e Saint, 2.
“A Kim quer certificar-se que a North e o Saint recebem muita atenção extra e se sentem incluídos, também. Ter um recém-nascido na família é uma grande responsabilidade para toda a gente”, revelou uma fonte próxima do casal, à revista People.
Kim Kardashian já tinha assumido que a chegada do segundo filho, Saint, não foi uma experiência fácil para a mais velha dos três irmãos. Na altura, a mãe lamentou a pequena rivalidade entre ambos. De modo a combater esta tendência, muito comum entre irmãos mais velhos, os pais ofereceram a North uma pequeno cachorro, chamado Sushi, em junho de 2017. A intenção foi promover o sentido de responsabilidade da filha mais velha e prepará-la para a chegada da mais nova irmã.
O quinto elemento da família West ainda não tem nome, mas Donda é uma forte aposta, uma vez que seria uma linda homenagem à mãe de Kaney, que faleceu em 2007.