Foi durante o talk show americano My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman que George Clooney, de 56 anos, falou sobre a mulher, Amal.
O ator diz que, quando se apaixonou pela advogada especialista em direitos humanos, tudo se tornou diferente na sua vida. “Senti que conheci alguém por quem daria a vida. Conheci alguém cuja vida significava mais para mim do que a minha própria e nunca tinha sentido isso antes“, confessou.
Os dois casaram-se em 2014 e, em junho de 2017 nasceram os filhos gémeos Ella e Alexander. Desde então, Amal tem-se destacado no papel de mãe, aos olhos do marido, “Ela é um ser humano maravilhoso e, agora, mãe. Claro que se presume que ela seria uma boa mãe, mas, quando o vês em pessoa, faz-te sentir incrivelmente orgulhoso, mas também incrivelmente ‘pequeno’.”
Apesar de considerar “estranho” o facto de ter deixado de ser ‘o centro’ de tudo com o nascimento de Ella e Alexander, Clooney diz que, já antes de ser pai, sentia isso em relação a Amal.
Além das revelações acerca da sua família, o ator referiu ainda que, juntamente com a mulher e com a ajuda dos pais, acolheu um refugiado, Yazidi, de 23 anos, que estuda agora na Universidade de Chicago. “Mesmo depois de tudo o que perdeu, fala num desejo de justiça, não de vingança“, contou o ator.