Mãe de José, de um ano e meio, e à espera do seu segundo filho, Luísa Sobral revelou-se a pessoa perfeita para apresentar o livro À Descoberta do Seu Bebé, da pediatra Margarida Lobo Antunes e da educadora de infância Andreia Vidal. Na ocasião, a cantora e compositora mostrou estar encantada com a maternidade, uma experiência que até agora tem sido mesmo cor-de-rosa. “Há tantas coisas boas na maternidade que nem sei dizer o que tem sido mais difícil. Não há assim tantas noites sem dormir… Claro que quando o nosso filho está doente, ficamos um bocadinho angustiadas, mas passa. Neste último ano e meio aprendi a seguir o meu instinto”, explicou Luísa.
Grávida de seis meses, a cantora tem vivido esta fase sem grandes ansiedades. Tanto que nem quer saber se vai ter uma menina ou outro menino, como partilhou: “Tem sido uma gravidez um bocadinho mais chata. Tenho andado muito mais cansada, o que é normal, porque já tenho um filho. Enjoei bastante nos primeiros cinco meses. Agora, que entrei no sexto mês, já não tenho enjoos. Não queremos saber o sexo do bebé. Já pusemos isso na cabeça e não me custa nada não saber. Mas temos o nosso palpite, que não vou revelar! Também já pensámos nalguns nomes, mas acho que temos de olhar para a cara dele ou dela para decidir.”
Sem se querer alargar em comentários sobre o irmão, Salvador Sobral, a artista confirmou que o cantor está a recuperar bem do transplante de coração a que se submeteu em dezembro.
Luísa Sobral confidencia: “Não queremos saber o sexo do bebé”
A cantora vai voltar a ser mãe em maio, mês em que se realiza o Festival Eurovisão 2018.