Após a notícia da separação, começou a discussão sobre a distribuição do património de Jennifer Aniston e Justin Theroux. Segundo a revista ‘US Weekly’, a atriz decidiu vender a mansão onde o casal morava desde 2011, localizada em Bel Air, área nobre de Los Angeles. A propriedade foi ainda o cenário do casamento secreto dos dois em 2015.
O curioso é que as notícias chegam pouco tempo depois de Aniston abrir as portas da propriedade à revista americana ‘Architectural Digest’ (AD). As imagens foram divulgadas nas redes sociais da publicação no início de fevereiro. O imóvel, construído em 1965, foi comprado em 2011 por cerca de 17 milhões de euros e passou por reformas, sendo que os trabalhos foram acompanhados pelo casal com a ajuda do designer Stephen Shadley.
A decoração conta com o sofá vintage do designer francês Jean Royère, uma das peças favoritas das celebridades. A mansão tem traços modernos e um interior aconchegante, com elementos de madeira e pedra. “Gosto de ficar aqui a observar o meu marido e meus cães. Não há nenhum outro lugar onde eu gostasse mais de estar a não ser a nossa casa”.
Aniston e Theroux separam-se após sete anos de relacionamento e quase três de casamento. Segundo um comunicado divulgado nesta quinta-feira (15), são “dois bons amigos que decidiram seguir caminhos separados enquanto casal”.