Mafalda Vilhena tem na família o seu grande projeto de vida. Por isso aproveita ao máximo os momentos que tem ao lado do marido, o ator Pêpê Rapazote, e das filhas, Júlia, de 12 anos, e Leonor, de oito. Contudo, as saídas a quatro tornaram-se mais raras, uma vez que o ator, que integrou o elenco da série Narcos, um sucesso a nível mundial, continua a apostar numa carreira internacional.
“O meu marido tem estado em Los Angeles a avaliar novos projetos. Agora a gestão familiar é mais complicada, porque o Pêpê pode estar dois ou três meses fora, o que é duro. Mas temos conseguido gerir tudo. Vivemos um dia de cada vez e não stresso. Elas também já não são bebés, o que é ótimo. Sentem saudades do pai, mas estão a lidar bem com a situação. Este é um projeto a dois. Para o Pêpê poder avançar, tinha de ter o nosso casulo protegido. E está a correr bem. Ele merece o sucesso que está a alcançar”, explicou Mafalda, com quem conversámos na inauguração do espaço Tiara, em Cascais.
Nesta tarde dedicada ao mundo das princesas, a atriz deixou claro que não pretende deixar Portugal: “A hipótese de irmos todos para fora nem se coloca. Não sabemos o futuro, mas acho pouco provável, até porque tenho o meu trabalho cá e hoje as mulheres também mandam. Nem tenho vontade de apostar numa carreira internacional. Sinto-me muito realizada com o que faço aqui. Não preciso de mais. Sou pouco ambiciosa nesse sentido.”
Fotos: Paulo Jorge Figueiredo