Heather Locklear foi presa em Thousand Oaks, na Califórnia, no passado domingo, dia 25 de fevereiro.
O responsável da Polícia, Garo Kuredjian disse à revista Us que as autoridades foram a casa da atriz, depois de receberem uma chamada de emergência, por “distúrbios violentos”, por volta das 22 horas. Durante a detenção, Heather, de 56 anos, não cooperou com os agentes, “tendo empurrado e batido em três deles.“
A atriz foi presa, tendo sido acusada de violência doméstica e de agressão a três oficiais da polícia.
Heather Locklear afirmou ter sofrido lesões antes da polícia ter chegado a sua casa.”Por cautela, foi levada para um hospital para ser avaliada antes de ser presa“, afirmou ainda o responsável.
Esta já não é a primeira vez que a atriz tem problemas com a lei. Em setembro de 2008 foi presa por suspeitas de conduzir sob efeito de substâncias ilícitas. Na altura, o teste de sangue não detetou a presença de álcool nem de drogas, mas foi levantada a possibilidade de o efeito dos medicamentos que tomava para a ansiedade e depressão poderem prejudicar a sua capacidade de condução. Foi sentenciada a três anos de proibição de conduzir e a uma multa de 700 dólares (cerca de 570 euros).
Recorde-se que a atriz já teve vários problemas devido ao uso de estupefacientes. Em janeiro de 2017, a atriz relatou à Us que, na época, estava a tomar medidas para melhorar a vida, de forma a começar bem o ano.