![GettyImages-920232350.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/12027199GettyImages-920232350.jpg)
Jeff Spicer
Hugh Grant voltou a ser pai, aos 57 anos. Este é o quinto filho do ator, e o terceiro com Anna Eberstein, a sua companheira.
Quem anunciou o nascimento da criança foi, nada mais, nada menos, que Elizabeth Hurley, ex-namorada de Grant, com quem mantém uma grande relação de amizade. A atriz deu a notícia durante o programa Watch What Happens Live com Andy Cohen.
Questionada acerca do número de filhos do ator, Hurley respondeu, “Ele teve outro na semana passada. Tem cinco filhos, agora. E já tinha passado dos 50 [anos] quando os concebeu a todos“.
A modelo ainda acrescentou, “É um pai encantador. Ter estes filhos transformou-o. De uma pessoa muito miserável, passou a toleravelmente miserável. Melhorou-o“, brincou.
Apesar de já ter revelado que ser pai foi das melhores coisas que lhe aconteceram na vida, Hugh Grant mantém-se muito discreto no que toca à sua vida privada. De recordar que o ator não anunciou a gravidez da companheira, Anna Eberstein, e procura ao máximo manter os filhos afastados dos holofotes.
O casal já é pai de John Mungo, de cinco anos, e de um segundo filho, cujo nome é desconhecido, nascido em dezembro de 2015. Fruto de uma outra relação, com Tinglan Hong, o ator tem outros dois filhos, Tabitha Grant, de seis anos, e Felix Grant, de cinco.