
Rihanna
Getty Images
A rede social Snapchat já viu melhores dias. Após Kylie Jenner afirmar em fevereiro, através do Twitter, que deixou de usar a rede social, as ações da Snap Inc. caíram abruptamente. Agora, foi a vez de Rihanna se revoltar.
“SNAPCHAT, eu sei que já sabes que não és a minha rede social favorita. Mas estou apenas a tentar perceber qual foi o sentido desta confusão! Adorava poder chamá-la de ignorância, mas sei que vocês não são assim tão burros! Gastaram dinheiro para animar algo que traria, intencionalmente, vergonha a vítimas de violência doméstica e fizeram disso uma piada“, escreveu a cantora, nas stories do Instagram.
A declaração de Rihanna chegou na sequência de um anúncio que o Snapchat publicou, no qual surgiam duas fotografias, uma de Chris Brown, e outra dela própria, com as questões “Preferiam: dar um estalo a Rihanna ou um murro a Chris Brown?“.
Recorde-se que, em 2009, o cantor agrediu Rihanna, a sua namorada na altura, à saída de uma festa. O incidente, após o qual a artista necessitou de cuidados médicos, foi agora mencionado com um tom claramente humorístico.
“Isto não se trata dos meus sentimentos pessoais, até porque não tenho muitos. Mas para todas as mulheres, crianças, homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e, especialmente, aquelas que ainda não o denunciaram, vocês desiludiram-nos. Tenham vergonha!“, acrescentou a cantora.
Sabe-se que a rede social já fez, na passada terça-feira, um pedido de desculpa público pelo sucedido, “O anúncio foi revisto e aprovado por engano, uma vez que viola a nossa política de publicidade. Removemo-lo imediatamente, assim que nos apercebemos. Pedimos desculpa pelo sucedido“.
Tendo em conta que as declarações da cantora chegaram na quinta-feira passada, parece que o pedido de desculpa não foi aceite, até porque Rihanna terminou com o apelo, “deitem todo esse pedido de desculpa fora!“.
Vários fãs reagiram nas redes sociais, condenando o Snapchat. Estará próximo o fim da aplicação?