Passado um ano do divórcio, Fernanda Miranda e Pinto da Costa assumem reconciliação. O casal marcou presença no espetáculo As Canções de Leonard Cohen, que teve lugar no Coliseu do Porto, e não esconderam o amor que ainda os une. A CARAS desta semana recorda esta história de amor entre a empresária e o presidente do Futebol Clube do Porto.
Em rara entrevista, Marta Faial fala do seu percurso de sucesso, particularmente em Angola, onde tem dado cartas na ficção e foi inclusivamente reconhecida com o Prémio de Melhor Atriz. Concentrada na carreira, admitiu à CARAS estar rendida àquele país: “[Em Angola] estão as minhas origens e se ainda não tinha tido oportunidade de as conhecer, quando o fiz apaixonei-me logo.”
Rodrigo Santoro não esconde o carinho que sente por Portugal sempre que visita o país. Com uma carreira de sucesso de mais de 15 anos, o ator confessou à CARAS que não se sente preso a Los Angeles, pois o mundo é o seu palco. “É bom expandir o olhar ao ter contacto com outras formas de pensar tão diferentes. Hoje, tenho uma outra visão do mundo e do ser humano.”
João Rôlo é um homem preserverante. Nome respeitado na alta-costura, o seu reconhecimento é visto sobretudo no plano internacional. Sofreu recentemente uma perda irreparável com a morte da mãe e, no dia do funeral, do pai, que não resistiu ao desgosto. Pretende agora perpetuar o amor recebido no seu trabalho. “Sou fruto de um grande amor. Os meus pais tinham um grande orgulho no meu trabalho”, confidenciou à CARAS.