O romance entre Chloe Green, herdeira da marca de moda britânicaTopShop, e Jeremy Meeks, o modelo que conheceu a fama quando foi considerado o ‘preso mais bonito do mundo’, surpreendeu tudo e todos quando foi confirmado no verão passado, mas parece que as surpresas não ficam por aqui. Segundo a imprensa internacional, Chloe poderá estar à espera do primeiro filho com Jeremy.
A notícia chega pouco tempo depois de o casal ter confessado ao Daily Mail que tencionava dar o próximo passo na relação, viver juntos e formar uma família, desejo que não demorou muito até ser cumprido. Este bebé será o primeiro para Chloe, mas o terceiro para o “preso mais bonito do mundo”, que é pai biológico de Jeremy Jr., de 7 anos e pai adotivo de Robert, de 11 e Ellie, de 16, juntamente com Melissa Meeks, a mulher com quem o agora modelo ainda está casado.
De relembrar, que Jeremy assinou contrato com a agência de modelos White Cross Management depois de ter sido detido em 2014 e condenado a 27 meses de prisão por assalto à mão armada. A sua fotografia no cadastro foi partilhada nas redes sociais e tornou-se viral.
Chloe e Jeremy conheceram-se no ano passado, no Festival de Cannes e começaram a relação pouco tempo depois. Os dois viajaram para a Turquia e a mulher de Jeremy acreditava que o marido tinha ido apenas numa viagem de trabalho. As fotografias foram divulgadas na imprensa internacional e terminaram com o casamento de oito anos.
O historial romântico de Chloe também é conhecido: esteve envolvida com o cantor Marc Anthony, pouco depois de deste se ter separado de Jennifer Lopez. A herdeira da TopShop também foi associada a Cristiano Ronaldo, depois de coincidirem várias vezes em Saint Tropez, Londres e Madrid em 2016.