Se tudo correr bem, o sexto filho de Manuel Pinto Coelho – e o segundo que terá com a sua atual mulher, Daiana – nascerá em outubro. Ainda no primeiro trimestre da gestação, o casal contou que está radiante por ver a família a aumentar. “A nossa expectativa é grande. Com a graça de Deus, vai tudo correr bem. Não tinha sentido que o irmão mais próximo da Lara tenha quase 40 anos. Achámos que ela, com os seus 18 meses, merecia um irmão com uma idade mais próxima. Pusemo-nos nesta aventura, que, felizmente, resultou. Não tenho qualquer preferência pelo sexo. Só queremos que este bebé venha com saúde”, contou o médico durante a última edição da ModaLisboa.
Ao contrário do marido, Daiana assumiu que desta vez gostava de ter um rapaz: “Tem sido tudo muito parecido com a gravidez da Lara, por isso fiquei a achar que vamos ter outra menina. Gostava de ter um menino, para ficar com o casal, mas se vier outra menina a logística fica muito mais fácil. Fico feliz com qualquer das opções.”
Na ocasião, a gestora mostrou-se ainda muito entusiasmada com o facto de ir ter dois bebés em casa: “Esta gravidez foi planeada e muito desejada, até porque acho que é mais fácil termos dois filhos seguidos. A nossa Lara é ótima, é uma bebé calma. É mesmo um mimo. Se esperássemos mais tempo, não sei se teríamos mais filhos.”
Foto: Luís Coelho