Depois de nove anos de casamento, os atores decidiram terminar o relacionamento que começou nas filmagens do filme Step Up, em 2006. Channing Tatum e Jenna Dewan.
No comunicado que partilharam no Instagram, não deixam de referir que é “estranho” informarem desta forma o mundo da sua separação, mas é uma consequência da vida pública que escolheram e do facto das notícias surgirem muitas vezes deturpadas: “este é um tempo em que a verdade pode ser distorcida para ‘factos alternativos'”, recordam.
“Decidimos com carinho separar-nos enquanto casal. Apaixonamo-nos profundamente há vários anos e tivemos uma jornada mágica juntos. Absolutamente nada mudou em relação ao quanto nos amamos, mas o amor é uma linda aventura que, por agora, está a levar-nos para caminhos diferentes“, pode-se ler no texto partilhado.
Insatisfeitos com a notícia, os fãs expressaram-se nas redes sociais: “Isto deixa-me tão triste! Vocês são pessoas incríveis, e desejo-vos muito amor e sorte no mundo”, escreveu uma utilizadora do Instagram.
Os dois prometeram ainda serem pais dedicados para Everly, de quatro anos, único fruto do relacionamento.