Não é só em território nacional que os D.A.M.A estão a dar cartas. A banda portuguesa conquistou o primeiro prémio nos Los Angeles Music Video Awards com o videoclipe Era eu, na categoria “Best Feel Good Video” e ainda o galardão do público, “People’s Choice”.
O vídeo Era Eu narra uma história de amor de um casal de idosos, e foi escolhido entre milhares de videoclipes de todo o mundo e selecionado por um painel de júri. O tema faz parte do terceiro álbum da banda, Lado a Lado, que foi lançado em novembro do ano passado e que em apenas duas semanas, conquistou o Disco de Ouro.
Era Eu foi uma das músicas mais tocadas no final de 2017 e o videoclipe, conta com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.