Ser pai pela pela primeira vez, é sempre uma experiência intimidante e parece que a de Jessica Biel e de Justin Timberlake não foi diferente. O casal revelou como foi a sua estreia ‘caótica’ no mundo da paternidade a Connie Simpson, conhecida como “a babysitter das estrelas”.
Foi o E!News quem teve acesso a uma parte do livro de Connie, chamado The Nannie Connie Way: Secrets to Mastering the First Four Months of Parenthood, que será lançado na próxima semana. Apesar de serem conhecidos por não gostarem de revelar detalhes da sua vida privada, o casal abriu uma excepção para que a sua experiência possa ajudar outros pais.
O cantor e a atriz revelaram que o nascimento de Silas, agora com dois anos, não foi um mar de rosas. As coisas não aconteceram exatamente como o casal esperava e o bebé nasceu de uma cesariana de urgência. “O nosso plano de nascimento não era precisamente “normal”. Tivemos uma doula, uma sessão de meditação durante o parto, uma tonelada de livros hippies sobre bebés e uma fantástica casa em Hollywood Hills que convertemos num centro de preparação, a que chamamos de Octógono“, explicaram Jessica e Justin.
O sonho do casal era que Jessica pudesse dar à luz em casa, mas surgiram complicações e a atriz teve que ser hospitalizada de urgência. “Quando os nossos planos foram todos por água abaixo e o parto tranquilo e natural que tínhamos imaginado acabou com uma entrada no hospital e uma cesariana de emergência, chegámos a casa exaustos, desiludidos e totalmente em estado de choque”, disseram em declarações para o livro de Connie.
Dado a este cenário decepcionante para o casal, os artistas decidiram recorrer a Nanny Connie para que os orientasse nos seus primeiros dias como pais. Com uma experiência de mais de 30 anos como babysitter, trabalhou com John Krasinski, Emily Blunt e Jessica Alba, e segundo as suas contas, já ajudou a criar mais de 250 bebés.