Neymar e Bruna Marquezine mostraram uma grande cumplicidade na passadeira vermelha da 8ª edição do amfAR Gala São Paulo, que decorreu nesta sexta-feira (13) na casa do empresário Dinho Diniz em prol da The Foundation for AIDS Research.
À chegada, o casal posou para os fotógrafos e chegou mesmo a trocar um beijo na red carpet. Bruna vestia um macacão dourado e inteiramente bordado de assinatura Versace, enquanto o futebolista, que estava de muletas por conta de uma cirurgia que fez na perna direita, apostou num clássico smoking preto.
Nesta noite, o jogador do Paris Saint-Germain foi um dos homenageados, juntamente com a apresentadora brasileira Sabrina Sato, pelo seu trabalho em conjunto com a organização internacional sem fins lucrativos, bem como pelas suas próprias iniciativas. Em 2014, criou o Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) para apoiar crianças e adolescentes carentes da Praia Grande e da baixada santista – região onde o craque cresceu. “Eu fico muito feliz por ele, muito orgulhosa. O Instituto dele faz um trabalho lindo. Eu fico muito feliz”, declarou Bruna à revista QUEM.