
“Depois de se perder um filho, não há momentos de felicidade”. A confissão é de Judite Sousa, cujo filho André morreu em junho de 2014. Em entrevista à Caras desta semana, revela que, desde então, começou a sentir uma tristeza profunda, que nunca a abandonou, que não passa nem se escamoteia. Perdeu amigos, ficou mais só e no trabalho encontrou a sua bóia de salvação. “Procuro estar bem, sobreviver e levar a minha vida para a frente.”
A escritora (e youtuber) Luísa Castel-Branco surpreendeu com uma nova imagem e revela, em entrevista à Caras, como o AVC que sofreu há cerca de catorze anos deixou sequelas, nomeadamente uma doença autoimune que a obriga a lidar com muitas dores. “Fiquei mais introspetiva, mais silenciosa”, conta, mas sem perder a sua capacidade de lutar contra as adversidades. A mais recente vitória foi a dieta que fez: “perdi 14 quilos. Agora já me consigo olhar ao espelho”.
Na edição desta semana conheça também todos os 64 nomeados da XXIII Gala dos Globos de Ouro. Os vencedores serão conhecidos na noite de 20 de maio.
