O filho mais velho de Donald Trump está em processo de divórcio e a mãe, Ivana Trump, falou sobre o assunto em entrevista ao Page Six. Questionada sobre a traição de Donald Trump Jr. que levou a mulher, Vanessa Trump, a pedir divórcio, Ivana opta por desvalorizar a situação.
“Foi há algum tempo, penso que a Vanessa já o sabia, mas talvez ela não tenha conseguido ultrapassar a mágoa e perdoá-lo. Honestamente, não conheço muitos homens que consigam manter para cima o fecho das calças”, afirmou a mãe de Donald Jr. O motivo do divórcio é o alegado envolvimento deste com Aubrey O’Day, que o filho de Trump conheceu no reality show do pai.
Segundo Ivana, o seu filho “é um rapaz bem-parecido, bem sucedido. Não vai ter problemas em encontrar uma mulher. (…) Talvez Vanessa tenha alguns problemas porque ela tem cinco filhos. Quem vai querer sair e casar com uma mulher que tem cinco filhos?”
Chamada a comentar também as alegadas traições de Donald Trump a Melania, Ivana é muito clara. “É sempre stressante, e eu sei isso porque estive lá“, afirma, relembrando o seu divórcio do atual presidente dos Estados Unidos. “Sinto-me mal [por Melania] porque sei quão mal me senti. Magoa muito“.
Admite, no entanto, que a sua atitude perante a situação foi muito diferente da atitude da atual primeira-dama. “Divorciei-me de Donald imediatamente [após ter descoberto a traição] porque disse a mim mesma: ‘vou viver com uma pessoa que me diz ‘vou jogar golfe’ e me deixa depois a pensar: ‘ele vai mesmo sair para jogar golfe?'”
Quanto a divórcios, Ivana tem uma sugestão para o filho, após ter concluído o seu com um acordo de 25 milhões de euros. “Seja rápido, porque custa muito dinheiro”.