
DR
Depois do desaparecimento do pai, vítima de doença prolongada, José Carlos Malato assumiu ser homossexual. A notícia foi partilhada nas redes sociais e é o próprio apresentador quem o diz, justificando o motivo pelo qual manteve o silêncio até agora.
“Na minha geração, há coisas que a gente não faz por respeito aos pais. Por respeito ao pai, que é diferente da mãe. Nas gerações mais recentes, isso já não faz sentido. Porque os pais são diferentes, têm outra mentalidade, e os filhos têm a urgência urgente de ser felizes. Foram muitos anos. Onde estiver, compreenderá, finalmente, todas as dimensões da palavra amor”, escreve na mensagem.
E as reações não poderiam ser melhores: “Nunca devemos julgar o amor seja ele em que forma for”, “és grande Malato!! Sê feliz!!” e “um amor igual a tantos outros porque é real” são apenas alguns dos comentários dos fãs que apoiam a decisão de tornar público algo pessoal da sua vida.
A imagem que acompanha o texto mostra que, além da confissão pessoal, José Carlos Malato reencontrou o amor junto do ex-companheiro, João Caçador.