Dos quatro irmãos Beckham, Harper é a única que herdou o amor do pai pelo futebol. De passagem pelo The Graham Norton Show, David Beckham revelou que os filhos Brooklyn, de 19 anos, Romeo, de 15, e Cruz, de 13, desistiram do desporto. “Os rapazes já não jogam, o que é devastador”, brincou. “Eles têm talento, mas já nenhum deles joga, portanto resta a Harper. Ela adora”, disse no programa, acrescentando que a menina de seis anos treina todos os domingos.
O ex-jogador do Manchester United explicou ainda que fica bastante entusiasmado quando torce pela filha das bancadas e confessou que não consegue ‘desligar’ o instinto de proteção. Prova disso é que não soube como reagir quando um menino deu um encontrão a Harper durante um jogo. “Olhei à volta para os outros pais e pensei se reagia como um embaixador da UNICEF ou como o pai da Harper, portanto acabei por esquecer o assunto.”
David e Victoria Beckham documentam a queda de Harper para o futebol desde que esta tinha três anos, partilhando vídeos e fotografias da menina dedicada à modalidade com frequência nas redes sociais. Quanto aos rapazes, desenvolveram outras paixões. Brooklyn interessa-se por fotografia e até já fotografou campanhas para a Burberry; Romeo gosta de jogar ténis e Cruz sonha com uma carreira no mundo da música.