Melania Trump apareceu em público esta quarta-feira, dia 6 de junho, quase um mês depois da sua cirurgia, colocando desta forma um ponto final às especulações em torno do seu afastamento dos meios de comunicação social.
A primeira-dama marcou presença ao lado do marido, Donald Trump, numa visita oficial à Federal Emergency Management Agency (FEMA), que está a concentrar os seus esforços na preparação de um plano para enfrentar a época de furacões.
De semblante aberto e com ar tranquilo, Melania deixou claro que está a recuperar na totalidade da cirurgia que levou à sua hospitalização por um período de cinco dias no Walter Reed National Military Medical Center, localizado nos arredores de Washington. Cinco dias depois acabou por receber alta médica e regressou à Casa Branca. Na altura, a secretária de comunicação da Casa Branca, Stephanie Grisham, anunciou que “a primeira dama está ansiosa pela recuperação total para poder continuar o [seu] trabalho em nome das crianças do mundo inteiro”.