De acordo com a notícia avançada pela CNN, uma ordem judicial obrigou Angelina Jolie a dizer aos filhos que é seguro estarem com o pai, o ator Brad Pitt.
Após uma separação conturbada, em 2016, em que a atriz ficou com a custódia das seis crianças, o Tribunal decidiu agora que e benéfico para estas passarem mais tempo com o pai. Por isso mesmo, também estabeleceu um cronograma de custódia partilhada para o verão. Maddox, Zahara, Shiloh, Pax, Vivienne e Knox passarão o tempo divididos entre as casas dos pais em Los Angeles e Londres, enquanto Angelina mantém a custódia primária. Outra vitória de Brad é ter recebido acesso irrestrito por telefone às crianças.
O juiz disse inclusive que Jolie corria o risco de perder a custódia dos filhos se não cumprisse estas ordens: “Se os filhos menores permanecerem fechados para o pai e dependendo das circunstâncias que cercam esta condição, isso pode resultar numa redução do tempo que estão com a mãe [Jolie] e pode resultar na ordem do Tribunal de entregar a guarda primária ao pai [Pitt]”