Após serem feitos comentários acerca do facto de Doria Ragland ter saído de casa de Oprah Winfrey, três semanas antes do casamento entre Meghan e Harry, cheia de presentes, a famosa apresentadora decidiu abordar o assunto.
Em conversa com o Entertainment Tonight, na passada segunda-feira, dia 11 de junho, Winfrey disse: “A história foi esta: a mãe da Meghan veio a minha casa e saiu recheada de presentes. Sabes o que eram os presntes? Em primeiro lugar, ela é ótima no yoga por isso eu disse-lhe, ‘traz o teu tapete e os ténis, caso queiramos fazer yoga no quintal’. Portanto, um dos sacos era o tapete e o outro o almoço“.
E o facto de Doria ter deixado a habitação com mais um saco foi porque a apresentadora lhe quis oferecer algo, “Ela disse-me ‘Eu adoro kumquats [fruta cítrica]’ e eu respondi: ‘Tenho uma árvore de kumquats, queres levar alguns?’. Portanto, era um saco com fruta, minha gente! A todos os que disseram que lhe ofereci coisas para conseguir uma entrevista – eram kumquats! E se kumquats fazem com que se consigam entrevistas, então contem comigo!“.
Oprah aproveitou ainda para comentar a sua experiência no casamento de dia 19 de maio, “Foi transformador. Foi mais que um casamento, penso eu. Foi um momento cultural. É impossível não entender a mudança que causou. Acho que foi maior que eles próprios e é um bom presságio para todos nós”.