“Não penso muito nas coisas que digo”, começa por avisar Carina Caldeira antes de se sentar ao lado do marido, Francisco Cardia, para conversar com a CARAS. Depois de uns dias de descanso em Marrocos, ficou claro que a relação entre a apresentadora do Porto Canal, de 35 anos, e o produtor musical e DJ, de 30, tem tudo para dar certo. Divertidos, companheiros e com uma certa dose de loucura, têm conseguido gerir bem estes 12 anos de vida em comum. Os alicerces, garantem, são muito fortes. “Um ano depois de estarmos juntos fomos viver para Nova Iorque, depois para Madrid. Éramos só nós os dois, fomos a âncora um do outro. Unimo-nos mais”, explicam.
– Em que circunstâncias é que se conheceram?
Carina – Somos ambos do Porto, os nossos pais são muito amigos e costumavam viajar juntos, mas sem crianças. Há 12 anos decidiram fazer uma viagem de barco pela Turquia e levar os filhos. Ele tinha 18 e eu 23. Era um barco daqueles que se alugam com tripulação e não havia mais nada para fazer. Estávamos no meio do Mediterrâneo e passávamos muito tempo juntos, e foi aí que começou tudo.
– Terá sido propositado? Um esquema dos vossos pais para que ficassem juntos?
Francisco – Talvez, sim. Os nossos pais são separados e a minha madrasta estava sempre a falar da Carina, a dizer-me que tinha de a conhecer, que era uma mulher magnífica, por isso já fui para o barco com referências positivas. Quando vi a Carina, percebi que realmente correspondia às expectativas. Superou-as, aliás.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1190 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play