Há cerca de um ano e meio Sandra Santos e João Catarré decidiram terminar a sua relação, da qual nasceu Francisca, que completa três anos em agosto. Depois de terem surgido rumores de que a atriz e nutricionista estaria a impedir o ator de ver a filha, Sandra garantiu, num comunicado emitido em fevereiro, que nunca afastou João de Francisca e que o acordo de regulação do poder paternal “é cumprido por ambos”.
Apesar de não esconder que não partilha com o ex-companheiro os mesmos ideais de educação, Sandra assegurou à CARAS que essas diferenças entre ambos não se refletem no bem-estar e equilíbrio da filha: “O João e eu temos perspetivas um bocadinho diferentes a nível da educação. Não encontramos pontos em comum e mais vale não sofrer com isso. Quando estou com a minha filha, faço a minha parte. A Francisca é uma menina equilibrada e feliz, e isso é um sinal de que estamos a fazer um bom trabalho. Ela é muito agarrada à mãe e ao pai.”
Esta cumplicidade entre mãe e filha foi notória no Piquenique CARAS/Chicco. Sempre ao lado de Francisca, a atriz mostrou ser uma mãe orgulhosa de todas as conquistas e descobertas da filha. “Ela é muito faladora, por isso acaba por me fazer muita companhia. Temos conversas muito giras. Estou apaixonada por esta fase. Acho que é das mais giras. A Francisca é muito autónoma, gosta de ir à vida dela e eu também não sou uma mãe-galinha.”
João Lima
Sandra Santos garante:“A Francisca é uma menina equilibrada e feliz”
Separada de João Catarré, a atriz e nutricionista revelou que, apesar das diferenças que existem entre eles, ambos estão muito presentes na vida da filha, Francisca, que faz três anos em agosto.