Heather Locklear foi internada este domingo, 17 de junho, depois de um elemento da sua família ter avançado que a atriz tinha intenções de cometer suicídio. De acordo com a imprensa internacional, a atriz de 56 anos, que ficou conhecida pela sua participação em série Melrose Place, procurava insistentemente uma arma para pôr termo à sua vida e, por esse motivo, acabou por ser internada para avaliação psiquiátrica.
Recorde-se que em janeiro deste ano, Heather Locklear iniciou um tratamento de reabilitação para combater a sua dependência de álcool e drogas, assumindo o desejo de seguir com a sua vida de forma construtiva.
Já em fevereiro foi detida por violência doméstica após uma acesa discussão com o namorado, Chris Heisser. Na altura, o jornal Daily Mail avançou que a atriz desferiu dois murros nos agentes policiais. Todas as acusações acabaram por ser retiradas no mês seguinte. A situação do seu internamento não é inédita, tendo acontecido pelo menos outras duas vezes, em 2008 e em 2012. Neste segundo episódio misturou álcool e drogas no seguimento da sua separação de Jack Wagner, de quem estava noiva.