O casamento de Meghan e de Harry reuniu não só a família real inglesa, mas diversas figuras públicas do mundo do entretenimento, já que a noiva foi atriz até pouco tempo antes do noivado, tendo ficado conhecida pela personagem que interpretou na série Suits. Uma dessas convidadas famosas foi a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey que falou agora pela primeira vez do que sentiu ao assistir à cerimónia, que teve lugar na capela de S. George, em Windsor, a 19 de maio.
“Não estava preparada para uma emoção tão profunda“, escreveu Oprah na própria revista, he Oprah Magazine, confessando que ficou “literalmente sem ar” ao chegar. “Exclamei em voz alta e para ninguém em particular: ‘Aqui tudo tem um outro nível!’”.
“O que este momento entre Harry e Meghan simbolizou para mim são as possibilidades que nos esperam quando escolhemos o amor – de qualquer forma“, escreveu na sua coluna “O que eu sei com certeza“.
Falando do sermão emotivo do Reverendo Michael Curry sobre o “poder do amor“, revelou que se sentia a força daquelas palavras e desse sentimento naquela capela. “Aquele casamento deu-nos esperança“, explicou. “Todos nós nos queremos sentir tão radiantes, alegres e vivos como quando Meghan olhou para o corredor para encontrar Harry. Ambos estavam a brilhar de felicidade ”, acrescentou. “Tenho pressa de ver a bondade que virá de sua união. A bondade que eu tenho a certeza de que ajudará a mudar a maneira como o mundo pensa sobre aquilo que é possível!”
Além de Oprah, o casamento contou com as presenças de David e Victoria Beckham, George e Amal Clooney, James Blunt, Serena Williams ou James Corden, entre outros