Já considerada um ícone de estilo, Meghan tem mostrado que ser duquesa lhe assenta (literalmente) muito bem. As suas roupas mudaram, e os custos também. Katie Nicholl, especialista em temas relacionados com a realeza, estimou o verdadeiro valor do roupeiro da mulher de Harry.
Desde o casamento real, no passado dia 19 de maio, o guarda-roupa da duquesa de Sussex poderá rondar o milhão de euros. Isso mesmo. A mudança de estilo da ex-atriz foi tão notória – e para melhor – que, mesmo com tamanhos custos, Nicholl considera que “valeu cada cêntimo“, nem que seja por toda a publicidade que o novo visual trouxe a Meghan.
Ainda que tenha adotado um estilo mais formal, a mulher de Harry tem-se mostrado uma pessoa cheia de personalidade, já que tem cometido algumas falhas no protocolo, mantendo-se fiel, em parte, àqueles que são os seus gostos pessoais. Os frequentes ombros à mostra são prova disso mesmo.
E quem paga tudo isto? A partir do momento em que a duquesa entrou oficialmente para a família real, é o príncipe Carlos o responsável pelo vestuário e respetivos custos, algo que, ao início – mesmo após o anúncio de noivado – era sustentado por Meghan que, enquanto atriz, recebia um salário anual de cerca de 275 mil euros.