Sara Matos tem construído uma carreira de sucesso na ficção nacional. Solicitada para vários projetos televisivos, a atriz não tem tido muitas oportunidades para fazer teatro. Por isso, quando percebeu que tinha a agenda disponível para fazer a peça Zoom, que estreia em fevereiro no Teatro da Trindade, Sara ficou radiante, como partilhou: “Estou muito feliz por poder voltar aos palcos. Faz-me falta fazer teatro. Estou mesmo entusiasmada com este convite.”
Na apresentação da nova temporada do Teatro da Trindade, a atriz também não escondeu a alegria por ir contracenar com João Reis, Sandra Faleiro e Virgílio Castelo, numa peça dirigida por Diogo Infante. Garantindo que vai dar o seu melhor, Sara reconheceu que o mais importante nesta experiência é crescer enquanto atriz: “Não diria que o peso da responsabilidade é maior por fazer teatro… Mas sei que vai ser um grande desafio trabalhar com estes atores e ser encenada pelo Diogo. Quero correr riscos e sei que às vezes vou falhar, sei que isso vai acontecer, graças a Deus. O mais importante é poder aprender. Vou ser verdadeira e genuína. Vou dar tudo o que posso ao público.”
Sara Matos satisfeita: “Estou muito feliz por poder voltar aos palcos”
No final do ano, a atriz vai começar os ensaios para a peça “Zoom”, na qual contracena com Virgílio Castelo, Sandra Faleiro e João Reis. O espetáculo vai estar em cena no Teatro da Trindade, a partir de fevereiro.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites