Kim Kardashian esteve recentemente no programa Jimmy Kimmel Live e falou sobre o encontro que teve com Donald Trump em junho deste ano. A socialite, de 37 anos, falou sobre quando recebeu o telefonema do presidente dos EUA para combinar a visita à Casa Branca. O momento aconteceu durante uma sessão fotográfica para a sua nova linha de beleza, a KKW Beauty, que ficou marcada pela ousadia e sensualidade.
“Estava nua e o meu telefone tocou”, contou a Jimmy Kimmel, recordando que surge sem qualquer peça de roupa nesta campanha. “Vesti um robe e estava focada na sessão“, disse de seguida, revelando que ficou muito entusiasmada com as palavras de Trump, mas sem esquecer que, naquele momento, a sua preocupação era a campanha que estava a preparar para a lunha de cosméticos.
Semanas depois, Kim Kardashian seguiu para Washington, onde falou em defesa de Alice Maria Johnson, uma mulher de 62 anos que estava presa há mais de 20 anos por crimes relacionados com droga. Donald Trump acabou por perdoar esta mulher.
Kim Kardashian faz revelações sobre a preparação do encontro com Donald Trump
A 'socialite' pediu o perdão da sentença de uma mulher ao presidente norte-americano em junho deste ano.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites